E o sapato??

terça-feira, agosto 21, 2012 2 comentários
Estou pirando para encontrar o sapato dos meus sonhos...está difícil!!
Até comprei um, mas não fiquei satisfeita..Quero um sapato baixo, sem ser scarpin (porque sempre machuca meus pés e eu estou a fim de conforto no meu grande dia)
Gostei desses, dá uma olhadinha:  

       Esse foi o meu primeiro amor. Pena que não tinha mais o meu número na Durval Calçados =(


Daqui pra baixo são sapatos da Lopez Calçados 






Puxa vida, como é difícil ser noiva, ohhh dúvida...
Se você encontrar um sapato baixo, número 38, me avisa, POR FAVORZINHO!!!!

Bjs, 
Su

2 comentários:

  • Sabrina Mix disse...

    Su,

    Dá uma pesquisada no site da Durval. Eles geralmente repõem os estoques. Manda um e-mail pra ver se eles não colocaram de novo à venda o seu tão amado sapatinho.

    Se não der certo, dá uma pesquisada no site da Passarela calçados. Comprei o meu lá e é super-hiper-mega confortável. A marca do meu é Laura Porto.

    Beijos e sucesso!!!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Sonhos de uma Noiva | TNB