Buffet Contratado!

quarta-feira, janeiro 25, 2012 3 comentários
Humm...   

Conheci o Castro´s buffet no ano passado e antes de degustar já fui conquistada pelas fotos do cardápio. Prataria impecável e tudo cuidadosamente montado. Minha cerimonial, Márcia, (falarei mais sobre ela em outro post) indicou muito e depois dela outras duas amigas disseram que o buffet é maravilhoso. 
Sábado (22/01/12) fomos eu, minha mãe e o noivo finalmente conhecer de perto o buffet. Que delícia!! E além disso, os garçons são super atenciosos! Estou muito feliz por ter fechado o contrato com eles =).
Ah, a Marcinha fez muita propaganda de um maitre, o "Seu Chiquinho". Ela disse que ele é o sonho das noivas porque é muito prestativo. Como o Castro's tem umas 4 equipes, já reservamos o "Seu Chiquinho" para ficar no nosso casamento ;) Fica a dica.  

3 comentários:

  • Sumara disse...

    Obrigada Gabi!
    Estou super feliz com esse contrato, inclusive na semana passada fui ao casamento de uma amiga, A Ivana, e ela tinha contratado o Castro's buffet também. Tudo estava uma delícia!!

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Sonhos de uma Noiva | TNB