Tendência de Cores para Casamento em 2012

sexta-feira, janeiro 27, 2012 5 comentários
Acabei de ler uma reportagem no site CasarBem sobre "Tendência de cores para casamentos  em 2012". Olha que coincidência pra mim. O Instituto Pantone, considerado a maior autoridade mundial no universo das cores, elegeu a cor do ano e adivinha qual é?  Tangerina Tango! \o/ aee... Minhas amigas sabem que minha cor preferida é laranja e muito provavelmente será a cor da decoração do meu casamento. Tá vendo, é o ano que devo me casar mesmo, até a cor combinou, rsrs...

Agora vou começar a procurar decorações com laranja, ou Tangerina Tango =). Se você tiver alguma idéia, manda pra mim, por favorzinho: sumaraefabio@gmail.com
^^ Beijos,
Su

5 comentários:

  • Camila Reis disse...

    Nossa! Assim que seu web design saiu da sala e disse que seu blog estava praticamente pronto..rs Fiz questão de ser a primeira a comentar.

    Antes, quero registrar o quanto te admiro e sei que é merecedora de toda essa felicidade ... Estar próxima a você e vê toda sua dedicação, cuidado e carinho para concretizar este sonho é empolgante e contagiante (Quero casar também..rsrs)!!!

    Dona tartaruguinha ..rsrs Felicidades mil, tudo vai sair lindo porque bom gosto é uma coisa que definitivamente vc tem!!!

    Com relação a tendência da cor tangerina tango (Meu Deus!!! Nunca ouvi falar que frutas dançavam... Nutricionista desinformada..rsrs)acho que ela representa muito o seu estado de espírito, alegre e vibrante!!! Ótima dica ;)

  • Sumara disse...

    Obrigada pelas palavras dona Camilinha!!
    Estou te contagiando com os preparativos do casamento, né?! hahaha...então casa também, pra vc só falta o noivo, rsrs..É muito bom poder dividir a ansiedade,as dúvidas, as alegrias e tudo mais com você. Obrigada por tudo! Bjinhos

    P.S.: Pois é, tem frutas que dançam sim e super bem! kkk..

  • Gabriella Carter disse...

    Oi Sumara! Ótima escolha na cor, também adoro laranja!

    E quanto ao assunto do telão que você comentou no meu blog, é muito legal essa ideia para animar os convidados na pista de dança. Ainda não entrei em contato com o DJ Carlos Eduardo. DJ eu já fechei, está incluso no pacote do espaço, porém vou querer algumas coisinhas à parte para dar um animada :)

    Beijos e boa sorte nos preparativos!

  • Sumara disse...

    Oi Gabriella! Bem-vinda ao meu blog, fico feliz com sua visita =)

    Ah sim, quanto mais a gente conseguir deixar nossa pista de dança animada melhor! Depois quero saber com o que mais você incrementou a sua, fiquei curiosa ^^

    Boa sorte pra vc também!
    Beijos

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Sonhos de uma Noiva | TNB