Ser VIP no desfile Débora Morais...

domingo, junho 24, 2012 2 comentários
\o/ Feliz da vida!! Ganhei um convite VIP das meninas do site Vestida de Renda e também vários presentinhos liiindos: Doces da Marina Bolos e Doces; Espumante da Espumantes Valduga e um fichário fofo com a logo da Vestida de Renda, inclusive já estou usando como portifólio para folders e  cartões de fornecedores, super útil! Muito OBRIGADA pelo presentes, Anna Barra, foi uma honra!!

Humm...esses docinhos dão água na boca, né? Tenho que compartilhar! 
Foi a primeira vez que comi o de morango e amei! É uma delícia!!

 Vamos ao DESFILE: Aconteceu no dia 13 de junho e foi um SUCESSO!! Débora Morais apresentou sua Coleção Ágape (palavra grega que significa Amor). Senti que a Débora procurou fazer tudo com muito carinho. Para quem ainda não a conhece, olha ela aí fazendo seu discurso: 

 Confira os vestidos de noiva:

E aí, gostou?

Vou te deixar com gostinho de "quero mais", rsrs..daqui a pouco eu coloco mais fotos =)


BeijoSu 

P.S.: Sei que estou um pouco atrasada, pois o desfile aconteceu há duas semanas, mas eu não podia deixar passar em branco, foi mágico estar neste desfile, EU AMEI!!!

2 comentários:

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Sonhos de uma Noiva | TNB