Faltam 3 meses...

sexta-feira, julho 27, 2012 4 comentários

Agora sim estou numa correria maluca! Só fico pensando se vai dar tempo, se não estamos esquecendo de nada..Temos muitas coisas para organizar e o tempo parece que está passando mais rápido, estou ficando doidinha...  Às vezes olho minha agenda e percebo o taaaanto de coisas que temos que resolver durante a semana, mas aí os dias vão passando e aos poucos vamos cumprindo a agenda. Graças a Deus está dando tudo certo! 
Na semana passada eu tinha que ligar para a costureira, mas por causa da correria eu fiquei adiando a semana toda, aí na sexta-feira a costureira me ligou dizendo que eu tinha sumido, que o vestido estava ajustado e que ela até já tinha casado com ele, o.O engraçadinha, hein? Só ri e falei pra ela que então eu iria cobrar o aluguel, rsrs.. Conclusão: como ela me ligou, eu consegui marcar a prova do vestido. Digo isso para mostrar como Deus vai encaminhando as coisas, Ele está sempre nos ajudando! Uffa!!

Bjinhos, 
Su


4 comentários:

  • Anônimo disse...

    Parabéns. Concerteza esses meses que antecedem o casamento passa voando. Aproveita ao máximo
    Adorei seu blog já estou te seguindo
    Bjs

    http://www.casorioespetacular.blogspot.com.br

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Sonhos de uma Noiva | TNB