segunda-feira, maio 28, 2012 11 comentários
CABELO E MAQUIAGEM  OK!!! (Uffa...)

Gente, como é bom colocar um "OK" no check list!! E esse demorou para acontecer, aff..
Acho que minhas amigas não aguentavam mais ouvir sobre minha saga por esses itens, rsrs... Estou há cinco meses na novela de quem contratar. Na verdade, depois que vi as fotos de cabelo e maquiagem do  Toni Feletti e sua equipe, indicado pela Letícia do blog Casarei em Brasilia e por muitas noivinhas do grupo NBU, eu só queria saber dele. Eu até que tentei ver opções em Taguatinga, onde será a cerimônia e a festa do meu casamento, mas estava difícil mudar de opinião. Sabe quando você coloca uma coisa na cabeça e ninguém (nem você) consegue tirar? Foi isso que aconteceu comigo, rs.
Na última sexta-feira, fui ao evento Luxo de Festa, na companhia do meu noivo, da minha mãe e minha irmã, pois sabíamos que o Toni estaria lá arrumando as noivas para um desfile. Após o desfile fui me apresentar para o Toni (na cara de pau e com medo de ser ignorada, kkk..). Graças a Deus ele foi suuuuper simpático comigo, muito atencioso!! Senti uma tranquilidade conversando com ele. (Como sou uma noivinha estressada, o Toni ganhou mais uns pontinhos comigo por causa da paz que ele transmite) Fui ao salão dele no dia seguinte e   não deu outra, CONTRATO FECHADO! Ele é um amor de pessoa, além de excelente profissional. Ah, ainda consegui um descontinho por ser uma NBU \o/ iuhuuu...TUDO DE BOM!!!! Estou tããão FELIZ!!!

Olha o Toni Feletti, aí. A Simpatia em pessoa!!!

Dá uma olhadinha nos trabalhos dele:







E aí, o que achou??
BeijoSu


11 comentários:

  • Sumara disse...

    Oi Roberta!
    Bom saber! Então, depois que você fizer sua prévia vou querer saber tudinho como foi ^^. Mas estou bem confiante de que vai dar tuuudo certo!!
    BeijoSu

  • Marília disse...

    Su, adorei a visitinha ;) Muito feliz em saber do seu ministério. Agora temos que marcar para tocarmos juntos, hein?! \o/ Bjo grande Marília www.mariliaeclaudio.com.br

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Sonhos de uma Noiva | TNB