Doces - Contrato Fechado!

quinta-feira, maio 03, 2012 2 comentários
Humm...Como todo mundo fala, a parte mais gostosa nos preparativos do casamento é a degustação dos doces, bolos, bem casados e pães de mel. Realmente, eu aproveitei bastante!! Conheci/(comi doces de vários fornecedores e finalmente chegue a conclusão de quem contratar. Mas antes vou mostrar as fotos dos doces de alguns fornecedores, só pra dar água na boca, rsrs...

Marina Bolos de Doces: 

Minhas irmãs e eu amamos o doce de cereja. Ele é M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!! 
Também gostamos muito do doce de nozes e do "olho de sogra". 

                                                             Baruka Bolos e Doces:

Consegui essa caixinha dos doces da Baruka graças à Sabrina, que faz parte do grupo "NBU - Noivas de Brasília Unidas". Valeu Sabrina!! Olha a festa para degustar, da esquerda para a direira: Suelen (minha irmã gêmea), João Pedro (filhinho da Su), Priscila (minhã caçula), eu e minha mãe. \o/

Dividimos os doces para todas provarem de todos os sabores, rsrs.. Como é bom dividir esses momentos com minhas irmãs e minha mãezinha ^^.

                                                               Wandy Bolos e Doces:


UMA SURPRESA AGRADÁVEL: O Wandy foi recomendação da Letícia. Não conhecia, mas me apaixonei pelos doces dele. Recomendo de olhos fechados! Cada doce tem um gostinho especial, um ingrediente secreto, rsrs.. minha mãe, a Pri e eu ficávamos tentando adivinhar o que tinha de especial, aí o Wandy revelava o segredo. Ah, e ele é super aberto a sugestões, se você quiser mais ou menos doce, com canela, sem canela ou fazer outras invenções o Wandy faz do jeito que você quiser. 

ELE É O CARA!!! FECHAMOS O CONTRATO COM O WANDY, \o/ iuhuuu!!!

2 comentários:

  • Juliana / Valeria disse...

    Su, o que eh esse tanto de mao em um unico docinho? (quarta foto) Parece ate que ele esta no meio de uma cirurgia... aheoiusaheo

    Mas enfim, deve ser a melhor parte experimentar esse tanto de bombom ;9

  • Anônimo disse...

    olá...vi no seu blog que vc fechou contrato de doces como wandy atelier culinario. Vc conhece alguem que fechou o buffet com ele? ou alguem que ja foi em um evento que ele estava sevindo o buffet?

    estou querendo indicações: fabiostauros@yahoo.com.br

    abçs

Postar um comentário

 

©Copyright 2011 Sonhos de uma Noiva | TNB